Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Política de Trocas e Devoluções - Maquiagens no Atacado

Política de Trocas e Devoluções - Maquiagens no Atacado

Na Maquiagens no Atacado, seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor e nos comprometemos a assegurar a satisfação total dos nossos clientes. Entendemos a importância de um processo de troca e devolução claro e justo, que apoie nossos clientes em todas as etapas da compra.

Solicitando Reembolso ou Troca

Para iniciar um pedido de reembolso ou troca, entre em contato conosco através de nossa Central de Relacionamento enviando um e-mail para contato@maquiagensnoatacado.com.br. É importante informar o motivo da solicitação para que possamos atendê-lo da melhor forma possível.

Prazo para Solicitar Devolução ou Troca

Você tem até 07 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca. É importante ressaltar que produtos adquiridos em promoção não são elegíveis para troca ou reembolso, exceto em casos de produtos com defeito.

Condições do Produto para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo manual e a nota fiscal.

Desistência Antes e Após o Envio do Produto

  • Antes do Envio: Em caso de desistência antes do envio do produto, o pedido será cancelado, e o reembolso será realizado em até 7 dias úteis.
  • Produto a Caminho: Caso o pedido já tenha sido enviado mas ainda não entregue, recuse a entrega. O reembolso ocorrerá em até 7 dias úteis após o retorno do produto.
  • Após Recebimento: Se a desistência ocorrer após o recebimento, o produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. O frete de devolução é por conta do cliente.

Sobre os Custos de Envio / Frete

O frete relacionado à devolução por arrependimento é responsabilidade do cliente. No entanto, oferecemos troca sem custo de envio nos seguintes casos:

  • Produto diferente do pedido;
  • Produto danificado;
  • Produto fora do prazo de validade.

Instruções específicas para postagem serão fornecidas por e-mail.

Processamento de Trocas e Devoluções

O processo completo, desde a solicitação até a devolução do valor pago ou a troca do produto, pode levar até 30 dias úteis. Nos comprometemos a fornecer uma resposta inicial em no mínimo 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

Opções de Reembolso

Após a devolução e a verificação do produto, oferecemos duas opções de ressarcimento:

  • Créditos para compra futura;
  • Devolução do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

Reembolso Conforme a Forma de Pagamento

  • Boleto Bancário: O estorno será realizado na conta corrente do comprador em até 10 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: O estorno do valor pode aparecer em até duas faturas subsequentes.